O cinema encontra o conflito em Depois da Caçada: o novo suspense de Luca Guadagnino abre a 27ª edição do Festival do Rio e promete desafiar nossa zona de conforto. Com Julia Roberts à frente de dilemas morais, a estreia brasileira chega com peso e estilo.
O filme teve sua première mundial na Mostra de Veneza em agosto, seguido pela abertura do Festival de Nova York em setembro — e agora será a gala de abertura no Rio de Janeiro, exibido no icônico Cine Odeon entre 2 e 12 de outubro.
Na trama, a professora Alma (Julia Roberts) enfrenta um dilema moral quando uma aluna, Maggie (Ayo Edebiri), acusa o colega Hank (Andrew Garfield) de agressão. Assim se desenrola um drama sobre poder, privilégio e raciocínios éticos densos. Também estrelam Chloë Sevigny e Michael Stuhlbarg e com trilha de Trent Reznor & Atticus Ross.
Esta é a terceira vez que Luca Guadagnino traz seu cinema ao Festival do Rio — depois de Me Chame Pelo Seu Nome (2017) e Melissa P. (2006) — reafirmando seu olhar sofisticado e contemporâneo no cenário latino-americano.
Siga o Rapidinhas do Cinema na sua rede social favorita para ficar ligado nas principais novidades sobre os seus filmes e séries de tv favoritos.