Cillian Murphy não estará em The Odyssey, novo épico de Christopher Nolan — e ele comemora isso com bom humor. Afinal, “ROMO” (Alívio de missing out) veio com doses de leveza e admiração.
Em entrevista à Variety durante o Festival de Toronto, Murphy comentou ao ser perguntado se sentia FOMO (medo de estar perdendo algo) por não estar no novo filme de Nolan: “Is there a trailer? I have ROMO: ‘Relief of missing out’.” E completou com genuína empolgação: “Se tem um diretor no mundo que poderia adaptar A Odisseia, é Christopher Nolan.”
Murphy trabalhou com Nolan em seis filmes, incluindo Oppenheimer, que levou os dois ao Oscar — então, ficar de fora não parece um problema. Ele ainda afirmou que está “super empolgado para assistir”, e chamou Nolan de “único no mundo” e fundamental na sua carreira como ator.
Falando em escopo épico, The Odyssey estreia em 17 de julho de 2026 e será o primeiro blockbuster filmado inteiramente com câmeras IMAX 70 mm, com elenco recheado: Matt Damon como Odisseu, e nomes como Tom Holland, Anne Hathaway, Zendaya, Robert Pattinson, Lupita Nyong’o, Charlize Theron e Jon Bernthal.
E você, onde estaria — na frente das câmeras ou vibra com Murphy do lado de fora? Comente sua posição, quem você acha que vai brilhar mais nessa Odisseia!
Siga o Rapidinhas do Cinema na sua rede social favorita para ficar ligado nas principais novidades sobre os seus filmes e séries de tv favoritos.