Nem todo herói precisa ser sombrio ou taciturno. Pelo menos é o que Glen Powell acredita, e ele tem um bom argumento: Chris Pratt.
Em entrevista à GQ Magazine, Powell destacou como a atuação de Pratt em Guardiões da Galáxia (2014) abriu um novo caminho para os protagonistas de ação em Hollywood. Para ele, foi um divisor de águas que mostrou que o gênero também pode abraçar o humor.
“Lembro-me de quando Chris Pratt estourou em Guardiões da Galáxia”, disse Powell. “Não há dúvida de que ajudou muito — não ser taciturno ou sombrio. Tipo, eu não sou Christian Bale. Christian Bale tem seriedade e peso, e Pattinson tinha o rolê dele. E quando Pratt apareceu em cena, fazendo coisas um pouco mais bobas e animadas, foi aí que me senti mais em casa.”
De fato, Star-Lord abriu caminho para outros personagens e atores explorarem uma veia mais descontraída — algo que já vemos em franquias como Deadpool, Thor: Ragnarok e até em séries de heróis animadas.
E você, prefere heróis mais sérios no estilo Batman ou curte a pegada leve e bem-humorada do Star-Lord? Conta nos comentários!
Siga o Rapidinhas do Cinema na sua rede social favorita para ficar ligado nas principais novidades sobre os seus filmes e séries de tv favoritos.