Surpresa na passarela! Pauline Chalamet, atriz da nova sequência de O Diabo Veste Prada, confessou que achou que o convite para o filme era uma pegadinha. A continuação, que promete revisitar os dramas e brilhos da revista Runway, estreia em 1º de maio de 2026.
Em entrevista à People, Chalamet disse: “Eu meio que não acreditei até que me deram as datas. Pensei: ‘Ah, você me pregou uma peça, isso não vai acontecer de verdade’. E aí me deram o modelo dos looks.” A atriz ainda elogiou o filme original: “É um filme perfeito. Eu falo sério, é tão divertido. Sou 100% uma Andie, não consigo nem fingir que não sou. Com sonhos de ser uma Miranda.”
A sequência, anunciada pela Disney em julho passado, trará Miranda Priestly enfrentando desafios após um declínio em sua carreira. Emily (Emily Blunt), agora uma executiva de destaque, coloca a protagonista em situações que testam sua reputação e influência no mundo da moda.
O primeiro filme, dirigido por David Frankel, fez enorme sucesso em 2006, arrecadando mais de US$326 milhões mundialmente, com um elenco estrelado incluindo Anne Hathaway, Meryl Streep, Stanley Tucci e Emily Blunt. Os fãs esperam que a continuação mantenha a elegância, drama e humor que tornaram o original tão icônico.
O que esperar de O Diabo Veste Prada 2? Moda, intrigas e muito glamour, é claro! Marque no calendário: 1º de maio de 2026.
Você acha que a sequência vai superar o filme original? Deixe sua opinião nos comentários!
Siga o Rapidinhas do Cinema na sua rede social favorita para ficar ligado nas principais novidades sobre os seus filmes e séries de tv favoritos.