Quer sentir a tensão do filme correndo (literalmente) por suas veias? A Longa Marcha, adaptação de Stephen King, levará fãs a caminhar em esteiras durante a exibição — ou são eliminados.
Para promover o filme, o Culver Theater, em Los Angeles, realizará uma sessão inusitada: o público precisará andar a 3 mph (~4,8 km/h) em esteiras por toda a exibição de 108 minutos. Quem desacelerar será retirado da sala — sem banho de sangue, mas manterá a tensão da narrativa.
Tut Nyuot (Arthur) revelou que, durante as filmagens, o elenco caminhava entre 8 a 15 milhas por dia (cerca de 25 a 30 mil passos), e Garrett Wareing chegou a contabilizar quase 300 milhas no set.
Baseado na obra de 1979 de Stephen King — escrita sob o pseudônimo Richard Bachman —, A Longa Marcha conta a história de jovens que devem caminhar sem parar sob um regime autoritário. Quem parar, morre. A adaptação é dirigida por Francis Lawrence, com elenco que inclui Mark Hamill, Cooper Hoffman e Judy Greer, e estreia em cinemas dos EUA em 12 de setembro e no Brasil em 18/9.
Siga o Rapidinhas do Cinema na sua rede social favorita para ficar ligado nas principais novidades sobre os seus filmes e séries de tv favoritos.