
O futuro parecia brilhante para os Eternos dentro do MCU… até que não foi. Kumail Nanjiani revelou que tinha contrato para anos de aventuras, mas nada aconteceu.
Em entrevista ao Happy Sad Confused Podcast, Nanjiani contou que assinou um contrato ambicioso quando entrou no MCU. “Assinei contrato para seis filmes, um videogame e até para um parque de diversões”, revelou o ator. A expectativa era de que Kingo, seu personagem, estivesse presente nas próximas fases da Marvel.
O ator confessou que acreditava ter o futuro garantido no estúdio: “Pensei: esse será meu trabalho pelos próximos 10 anos. Vou encaixar meus outros projetos no meio dos filmes da Marvel.”
Mas o destino foi outro. Com a recepção morna de Eternos em 2021 e a crítica dividida, a ideia de uma sequência foi engavetada. Até Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, já deixou claro que não há planos para trazer o grupo de volta.
Ainda assim, Eternos deixou sua marca como um dos projetos mais ousados da Marvel na Fase 4, dirigido por Chloe Zhao, vencedora do Oscar por Nomadland.
E você, gostaria de ver os Eternos de volta no MCU? Comente sua opinião!
Siga o Rapidinhas do Cinema na sua rede social favorita para ficar ligado nas principais novidades sobre os seus filmes e séries de tv favoritos.