Você sabia que alguns dos personagens mais icônicos do cinema quase foram interpretados por outros atores? Antes de Will Smith, Leonardo DiCaprio e outros nomes brilharem nas telonas, alguns papéis passaram por uma fila de recusas que mudaram o destino de Hollywood.
Will Smith – Neo (Matrix)
Sim, o Fresh Prince recusou o papel de Neo porque achou o conceito confuso. Enquanto ele foi fazer Wild Wild West, Keanu Reeves entrou em cena e fez história. Smith mesmo admite que talvez não tivesse feito tão bem quanto Keanu. Imagina só!
Leonardo DiCaprio – Anakin Skywalker (Star Wars)
Antes de Hayden Christensen, Leo teve a chance de empunhar um sabre de luz. Mas ele achou que não estava pronto para algo tão gigante. Hoje, o universo Star Wars segue brilhando enquanto Leo coleciona Oscars.
John Travolta – Forrest Gump
Trocar Forrest Gump por Pulp Fiction? Travolta fez isso, e não se deu mal! Mas é inegável que Tom Hanks trouxe uma doçura única ao personagem e garantiu seu lugar como um ícone do cinema.
Emily Blunt – Viúva Negra (MCU)
Conflitos de agenda afastaram Emily do papel, abrindo espaço para Scarlett Johansson brilhar. Ainda assim, Blunt seguiu com uma carreira de sucesso com filmes como Um Lugar Silencioso.
Sean Connery – Gandalf (O Senhor dos Anéis)
“Não entendi a história”, disse Connery. Quem entendeu foi Ian McKellen, que nos deu um Gandalf insubstituível. Connery perdeu, mas nós ganhamos uma atuação épica.
E você? Se tivesse que escalar o elenco desses filmes, faria diferente? Conta pra gente nos comentários!
Continue ligado no Rapidinhas do Cinema e não perca nenhuma novidade do universo do cinema e da cultura pop!