No Natal de 2024, a Netflix lançou Carry-On, suspense de ação estrelado por Taron Egerton (Kingsman: Serviço Secreto), que rapidamente se tornou o segundo filme mais assistido da história da plataforma, com mais de 172 milhões de visualizações — atrás apenas de Alerta Vermelho. Com um sucesso desse tamanho, uma sequência parecia inevitável… mas a realidade é bem diferente.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Egerton revelou que já conversou com o diretor Jaume Collet-Serra (Jungle Cruise), mas que Carry-On 2 é uma ideia complicada. “Não quero fazer só por fazer. A história precisa ser boa e não parecer artificial”, afirmou. Segundo ele, recriar o clima natalino e a tensão da trama original, sem cair no exagero, é um grande desafio.
Apesar de atualmente não haver planos concretos, a Netflix mantém contrato com Collet-Serra, o que deixa uma porta aberta para o futuro. A estratégia é esperar pelo momento certo, evitando transformar a franquia em uma simples caça-níquel.
Enquanto isso, os fãs de Egerton podem vê-lo nos cinemas no longa She Rides Shotgun, que estreou recentemente.
Siga o Rapidinhas do Cinema na sua rede social favorita para ficar ligado nas principais novidades sobre os seus filmes e séries de tv favoritos.