Em uma reviravolta que ninguém esperava, Daniel Kyri confirmou seu retorno para a 14ª temporada de “Chicago Fire”! O ator, que interpretou Darren Ritter por várias temporadas, havia deixado seu posto como personagem regular após o final da 13ª temporada, mas agora volta para dar um fechamento adequado ao seu arco narrativo.
Através de suas redes sociais, Kyri compartilhou uma foto dos bastidores com a legenda reveladora: “De volta! Por tempo limitado apenas”. A mensagem deixa claro que, embora os fãs possam comemorar o retorno de Ritter, sua participação será breve – o suficiente para que a produção consiga encerrar sua história de forma satisfatória.
O retorno faz todo sentido narrativo, já que a 13ª temporada não escreveu oficialmente a saída do personagem. Segundo a showrunner Andrea Newman, a 14ª temporada promete grandes mudanças estruturais: “Vamos ter muita rotatividade e muito caos acontecendo no CFD desde o topo, onde pessoas estão sendo cortadas e transferidas. Tudo vai ser abalado na próxima temporada“.
Além de Kyri, a série também perdeu Jake Lockett (Sam Carver) e Michael Bradway (Jack Damon) como regulares. Mas as mudanças podem ser ainda maiores: veteranos como Mouch (Christian Stolte) e Herrmann (David Eigenberg – Sex and the City) podem enfrentar aposentadoria compulsória devido à idade, criando um cenário de incerteza total para o Quartel 51.
A 14ª temporada estreia em 1º de outubro de 2025, dando início a uma nova era para a série criada por Dick Wolf. Com tantas mudanças acontecendo simultaneamente, os fãs podem esperar uma temporada emocionalmente intensa, onde despedidas e chegadas vão dominar o ritmo narrativo.
Siga o Rapidinhas do Cinema na sua rede social favorita para ficar ligado nas principais novidades sobre os seus filmes e séries de tv favoritos.