Já imaginou ver um Scarface diferente de tudo o que conhecemos até hoje? Pois é exatamente essa a promessa de Danny Ramirez (Top Gun: Maverick), que revelou em entrevista ao Deadline que será protagonista e produtor da nova adaptação.
A grande sacada: o longa não será um remake do clássico de Brian De Palma com Al Pacino, mas sim uma volta às raízes do livro de 1930 de Armitage Trail — que, por estar em domínio público, permite uma abordagem totalmente independente dos grandes estúdios.
Ramirez destacou a importância pessoal do projeto por suas origens colombianas e mexicanas:
“Scarface é um papel que sempre foi um sonho interpretar, mas também o desenvolvi de uma forma que eu entenda. Em 2025, ele é mais relevante do que nunca.”
Seu parceiro de produção, Tom Culliver, deixou claro que a ideia não é viver de nostalgia:
“Não vamos fazer isso de forma covarde; temos algo a dizer sobre o material.”
Ou seja, o novo Scarface promete protagonistas latinos, novas narrativas e uma crítica social mais atual do que nunca. Ainda sem data de lançamento, o longa já está chamando atenção por ser um passo fora do padrão hollywoodiano.
Siga o Rapidinhas do Cinema na sua rede social favorita para ficar ligado nas principais novidades sobre os seus filmes e séries de tv favoritos.