Jennifer Lawrence não poupou palavras sobre o conflito em Gaza, afirmando que o genocídio é inaceitável. Ao mesmo tempo, a atriz promove seu novo filme, “Morra, Meu Amor”.
Durante o San Sebastian Film Festival, Lawrence desabafou sobre a situação em Gaza: “O que está acontecendo [em Gaza] não é nada menos do que um genocídio e é inaceitável. Estou apavorada pelos nossos filhos… Para os jovens que estão votando agora, vai ser totalmente normal que a política não tenha integridade”, disse a atriz à Variety.
Em paralelo, a atriz estrela o drama “Morra, Meu Amor”, dirigido por Lynne Ramsay (de Precisamos Falar sobre Kevin). O filme acompanha Grace, uma jovem mãe que enfrenta a depressão pós-parto, interpretada por Lawrence, com Sissy Spacek e LaKeith Stanfield completando o elenco. “A história explora pequenos dramas, a resiliência no cotidiano e como uma pessoa pode se perder enquanto o inesperado acontece”, comenta Ramsay.
O longa estreia nos cinemas em 27 de novembro pela Paris Filmes, com previsão de streaming logo depois, posicionando-se como forte candidato à temporada de premiações.
Deixe nos comentários sua opinião sobre o posicionamento de Jennifer Lawrence e o que espera do filme!
Siga o Rapidinhas do Cinema na sua rede social favorita para ficar ligado nas principais novidades sobre os seus filmes e séries de tv favoritos.