Leonardo DiCaprio revela maior arrependimento da carreira: recusar Boogie Nights

Beatriz MartinsCinemaNotícias19/08/20252 Views

Em conversa com Paul Thomas Anderson, ator disse que abrir mão do clássico dos anos 90 foi sua maior falha

Leonardo DiCaprio pode ter estrelado Titanic (1997), um dos maiores sucessos da história do cinema, mas garante que ainda carrega um arrependimento na carreira.

Em uma entrevista mediada pela Esquire, DiCaprio contou a Paul Thomas Anderson (Magnólia) que lamenta não ter participado de Boogie Nights: Prazer Sem Limites (1997), longa que acabou ficando com Mark Wahlberg (Os Infiltrados).

“Meu maior arrependimento é não ter feito Boogie Nights. Quando finalmente vi o filme, achei uma obra-prima. É irônico que você, Paul, esteja me perguntando isso”, disse DiCaprio.

Curiosamente, a decisão de recusar o projeto foi motivada por outro compromisso: Titanic, de James Cameron, que consolidou o ator como astro global.

Agora, quase três décadas depois, DiCaprio e Anderson se unem em Uma Batalha Após A Outra, descrito como o projeto mais comercial do cineasta. O elenco reúne nomes como Regina Hall (Shaft), Sean Penn (Milk), Teyana Taylor (Mil e Um) e a cantora Alana Haim (Licorice Pizza).

Com orçamento de US$ 140 milhões e estreia marcada para 25 de setembro no Brasil, o filme promete ação, humor e um mergulho no universo do autor Thomas Pynchon, conhecido por suas obras complexas.

E você, acha que DiCaprio teria brilhado em Boogie Nights? Ou Titanic era o destino certo? Comente sua opinião!

Seu apoio é muito importante para nós!

Siga o Rapidinhas do Cinema na sua rede social favorita para ficar ligado nas principais novidades sobre os seus filmes e séries de tv favoritos.

Nossos canais:

Card de Filme
Loading Next Post...
Siga nossas redes
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...

Verified by MonsterInsights