Quem disse que confiança é pouca? Mortal Kombat 2 nem chegou aos cinemas e a produção já está de olho no futuro da franquia! O produtor Todd Garner confirmou que um terceiro filme e possíveis derivados já estão nos planos, provando que a equipe tem grandes ambições para o universo dos lutadores mais brutais do cinema.
Segundo Garner, o segundo filme “não pretende ser o fim da franquia” – na verdade, é bem o contrário. A equipe desenvolveu uma visão de longo prazo e usou os feedbacks dos fãs do primeiro filme de 2021 para refinar a direção da sequência. Nada como ouvir quem realmente entende do assunto, não é mesmo?
Os personagens que vão receber mais destaque no segundo filme incluem Scorpion (Hiroyuki Sanada – Xógum), Bi-Han transformado em Noob Saibot, e o carismático vilão Kano (Josh Lawson). Mas a cereja do bolo é a adição de Karl Urban (The Boys) como Johnny Cage, personagem que os fãs esperavam ver nas telas há muito tempo.
A sequência, mais uma vez dirigida por Simon McQuoid, também traz Tati Gabrielle como Jade e Martyn Ford interpretando o temível Shao Kahn. A narrativa deve finalmente focar no icônico torneio que dá nome à franquia – algo que os fãs sentiram falta no primeiro filme.
Quanto aos derivados, o sinal verde depende exclusivamente de como Mortal Kombat 2 se sairá nas bilheterias. Considerando o sucesso do primeiro filme produzido por James Wan (Aquaman), as perspectivas são promissoras para ver mais personagens ganhando seus próprios projetos.
Siga o Rapidinhas do Cinema na sua rede social favorita para ficar ligado nas principais novidades sobre os seus filmes e séries de tv favoritos.