Will Smith está no olho do furacão: acusaram o ator de apelar para a inteligência artificial para turbinar a plateia do seu novo clipe musical. Sim, parece que além de investir na carreira de cantor, ele também está flertando com a carreira de “ilusionista digital”.
Segundo especialistas em tecnologia, o vídeo teria sido modificado e apresentava algumas falhas nada discretas: pessoas clonadas na plateia e até fãs segurando cartazes que… surpresa, nunca existiram! Parece que a única coisa que não foi gerada por IA foi o próprio Will Smith cantando.
0:41 segundos, a senhora com a blusa vazia acima da placa tem pés nas mãos
A banda Green Day resolveu dar aquela alfinetada em Will Smith. No Instagram, eles postaram um vídeo de um show em Lima, no Peru, onde o público aparece espremido, disputando cada centímetro da grade, enquanto Billie Joe Armstrong manda o clássico Basket Case.
E pra completar, a legenda veio como uma flecha envenenada: “Não precisamos de IA”
Logo Will respondeu com um novo vídeo de pessoas com cabeça de gato, com a legenda: A multidão estava bombando hoje (06 dias atrás).
Passe para o lado e veja o vídeo:
E você, viu o clipe? Acha que ele realmente usou inteligência artificial?
Siga o Rapidinhas do Cinema na sua rede social favorita para ficar ligado nas principais novidades sobre os seus filmes e séries de tv favoritos.