O Emmy 2025 já entrou para a história: Owen Cooper, de apenas 15 anos, quebrou recordes e conquistou a crítica.
O jovem britânico brilhou em Adolescência, série da Netflix que se tornou um dos grandes sucessos do último ano. Durante a cerimônia no Peacock Theater, em Los Angeles, Owen levou para casa o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Série Limitada, Antologia ou Telefilme, se tornando o ator mais novo a vencer na categoria.
“Estou sem palavras. Dedico esse prêmio a todos que acreditaram no meu trabalho”, disse Cooper emocionado ao receber a estatueta.
Na mesma categoria, ele superou nomes de peso como Javier Bardem (Monstros: Irmãos Menendez), Rob Delaney (Morrendo por Sexo), Peter Sarsgaard e Bill Camp (Acima de Qualquer Suspeita), além de Ashley Walters, também de Adolescência.
O Emmy 2025 ainda foi palco de destaques como O Urso, Hacks e The White Lotus, que dominaram as apostas da indústria. No Brasil, a premiação foi exibida pela TNT e pelo streaming Max.
E você, o que achou da vitória histórica de Owen Cooper? Conta aqui nos comentários!
Siga o Rapidinhas do Cinema na sua rede social favorita para ficar ligado nas principais novidades sobre os seus filmes e séries de tv favoritos.