Quase duas décadas depois de A Rede Social conquistar público e crítica, Aaron Sorkin volta com uma nova história sobre o império do Facebook. O filme já tem título, elenco de peso e data marcada para 2026.
Intitulado The Social Reckoning, o longa será lançado em 9 de outubro de 2026 pela Sony Pictures. A trama mostra os bastidores da denúncia de Frances Haugen (Mikey Madison), engenheira do Facebook que expôs documentos internos revelando os danos da plataforma. Ao lado do repórter Jeff Horwitz (Jeremy Allen White), ela mergulha em uma investigação que chocou o mundo.
Além de Madison e White, o elenco conta com Bill Burr e Jeremy Strong, que interpretará Mark Zuckerberg. Strong, conhecido por Succession, já está sendo apontado como a escolha perfeita para retratar o bilionário em sua fase mais madura.
Lançado em 2010, A Rede Social arrecadou US$ 226 milhões e levou três Oscars, incluindo Melhor Roteiro Adaptado para Sorkin. Agora, o diretor promete uma “peça complementar” que conecta passado e presente da maior rede social do mundo.
E você, acha que essa sequência vai repetir o impacto de A Rede Social? Conta nos comentários!
Siga o Rapidinhas do Cinema na sua rede social favorita para ficar ligado nas principais novidades sobre os seus filmes e séries de tv favoritos.