Em Um Completo Desconhecido Timothée Chalamet entrega uma performance cativante como Bob Dylan, exibindo todo o seu talento em cena.
O filme narra a ascensão meteórica de Bob Dylan no início dos anos 1960, acompanhando sua trajetória rumo ao topo das paradas musicais enquanto suas composições e energia enigmática conquistam o mundo. O longa conta com um elenco de peso, incluindo Edward Norton como Peter Saager e Boyd Holbrook na pele de Johnny Cash, elevando ainda mais o nível da produção.
O filme consegue capturar a essência vibrante da energia do rock dos anos 60 e 70, algo que sempre ouvimos falar como sendo uma experiência única. Se for pela nostalgia, Um Completo Desconhecido cumpre bem seu papel como forma de entretenimento, especialmente com sua trilha sonora impecável.
Embora a história seja previsível com uma receita hollywoodiana que recria a mesma narrativa de sempre, do “jovem Zé Ninguém que ascende do nada ao estrelato”, no fim das contas o filme vale a pena, principalmente para assistir Timothée Chalamet esbanjando sua versatilidade ao tocar violão enquanto encarna um jovem Dylan, mostrando que é um talento promissor que, sem dúvida, ainda tem muito mais estradas para explorar no cinema.
Nota: 4/5 Rapidinhas
Assista ao trailer de Um Completo Desconhecido:
“Um Completo Desconhecido”, estrelado por Timothée Chalamet como o icônico Bob Dylan, chega aos cinemas em fevereiro de 2025.
Seu apoio é muito importante para nós!
Se você chegou até aqui, muito obrigado!
Siga o Rapidinhas do Cinema na sua rede social favorita para ficar ligado nas principais novidades sobre os seus filmes e séries de tv favoritos.
Nossos canais:
- Instagram: @rapidinhasdocinema
- TikTok: @rapidinhasdocinema
- YouTube: @rapidinhasdocinema
- Spotify: @rapidinhasdocinema