Os fãs de Dexter ficaram curiosos sobre o que aconteceria após o fim de Pecado Original. Clyde Phillips, mentor da série, revelou detalhes da segunda temporada que nunca verá a luz do dia.
Phillips contou ao podcast Dissecting Dexter: “Recebi um telefonema difícil naquela noite. Eles já tinham escolhido a série, e eu já havia informado todos os roteiristas e atores, e então cancelaram. Não foi bem conduzido, e não estou feliz com isso”.
O produtor detalhou que a 2ª temporada tinha planos ambiciosos. “Planejamos isso por alguns anos. Havia novos personagens, como um Doakes jovem, com 25 ou 30 anos, e o Capitão Matthews. Também queríamos mostrar a evolução de Dexter e de Harry”, explicou.
Mesmo com o cancelamento, Phillips deixa claro que a narrativa tinha potencial para expandir o universo de Dexter e conectar o prelúdio com o original, mantendo suspense e complexidade moral.
Você gostaria de ter visto essa segunda temporada? Comente abaixo suas expectativas!
Siga o Rapidinhas do Cinema na sua rede social favorita para ficar ligado nas principais novidades sobre os seus filmes e séries de tv favoritos.