O sétimo filme da icônica franquia Premonição pode ganhar um toque europeu. Michiel Blanchart, diretor belga conhecido por Chamado Noturno, está em negociações finais com a New Line para dirigir o projeto.
Blanchart ganhou destaque internacional após Chamado Noturno se tornar o primeiro filme belga a vencer 10 Magritte Awards. Agora, ele deve aplicar seu estilo visual e narrativo marcante em uma das séries de terror mais queridas do público.
Mas o talento não para por aí: o roteiro de Premonição 7 será escrito por Lori Evans Taylor, roteirista de Final Destination: Bloodlines. A produção reúne veteranos como Craig Perry e Sheila Hanahan Taylor, que estiveram envolvidos em praticamente todos os filmes anteriores, além de Jon Watts (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa), Dianne McGunigle e Toby Emmerich.
Warren Zide, que produziu os primeiros longas da franquia, também retorna como produtor executivo — uma garantia de que a essência do terror original será mantida.
Ainda sem previsão de estreia, Premonição 7 promete unir o talento europeu de Blanchart com a experiência hollywoodiana dos veteranos da saga.
E você, acha que o novo diretor vai conseguir reinventar a Morte? Deixe sua opinião nos comentários!
Siga o Rapidinhas do Cinema na sua rede social favorita para ficar ligado nas principais novidades sobre os seus filmes e séries de tv favoritos.